Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Pe Lanza desabafa no Twitter e reclama sobre inveja com as fãs

O astro se irritou com colega do meio musical que falou sobre Giovanna Lancellotti


Pe LanzaReprodução/TwitterO cantor Pe Lanza usou o Twitter para desabafar e insinuou que colega do meio musical é muito invejoso

Publicidade
O cantor Pe Lanza se irritou na noite da última segunda-feira (16) e não escondeu dos seguidores do Twitter. O músico fez um desabafo sem citar nomes e reclamou sobre inveja.
"Já passou quase um ano, rolaram 'histórias pessoais' envolvendo outras pessoas, e mesmo assim ele insiste em jogar meu nome no meio."
O vocalista do grupo Restart ainda deu algumas dicas para a pessoa.
"Querido, vamos trabalhar e focar nisso. O que a cena menos precisa é de fofoca e picuinha! Insiste em tocar no meu nome e dar entrevista fútil. Que idiotice!"
O cantor ainda disse no Twitter que prefere cultivar sentimentos bons e falar de situações agradáveis.
"Gente, vamos nos amar. Enquanto falta para alguns, eu tenho amor para dar e vender! Sou mais eu! Não preciso ficar falando mal dos outros ou usando o nome de pessoas alheias para ganhar quinze minutos de brilho. Vai trabalhar, moleque!"
Tudo indica que as respostas seriam para DH, vocalista da banda Cine, que deu entrevista para uma rádio de São Paulo na semana passada e soltou o verbo sobre Pe Lanza. O músico disse que não tem problema com ogrupo concorrente, mas apenas com Pedro Lanza.
Segundo ele, o líder do Restart se irritou quando rumores diziam que o romance com Giovanna Lancellotti teria acabado por causa da amizade da atriz com DH. Na época, ao tentar explicar que o boato era falso, o namorado de Giovanna foi grosso e ofendeu a banda Cine.
DH também afirma que contou às fãs no Twitter sobre a verdadeira personalidade de Pe Lanza.

Deixe seu comentário