Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Irmã da princesa da Inglaterra pode ir para a cadeia

Pippa Middleton foi vista ao lado de um amigo armado em Paris, na França



.John Stillwell, Pool/AP Photo
Pippa durante a cerimônia de casamento da irmã Kate Middleton, ao lado do príncipe Harry. Depois de ter sido vista ao lado de um amigo exibindo uma arma, Pippa será interrogada pela polícia de Paris, capital francesa

Publicidade
Pippa Middleton pode ir para a cadeia depois de ter sido fotografada, na noite deste domingo (15), ao lado de um amigo que estava com uma arma, nas ruas de Paris. De acordo com o jornal britânico Mirror, a irmã da princesa Kate será interrogada sobre o acontecido, juntamente com os outros três homens que estavam no carro.

Na polêmica imagem, o motorista do carro em que Pippa estava aparece apontando uma arma para um fotógrafo. Na França, qualquer pessoa envolvida com o uso ilegal de armas pode ser presa e interrogada, de acordo com os registros.
Portar uma arma em público resulta em até sete anos de prisão, enquanto a pena para quem exibir uma arma falsa pode chegar a dois anos.

O fotógrafo envolvido no caso, ainda não identificado, disse na noite passada que estava "considerando as opções" em relação a fazer uma acusação formal à polícia.

Segundo o Mirror, Pippa provavelmente estaria voltando para a Gare du Nord, uma das principais estações da capital francesa, para pegar o trem de volta para Londres.

Depois do casamento entre Kate e o príncipe William, no ano passado, Pippa se tornou uma das celebridades mais fotografadas do mundo.
pippa
(Divulgação/The Sun)

Deixe seu comentário