Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Engenheiros lariqueiros criam elevador comestível

Ingleses fizeram o teste e, se você perguntar se eles gostaram, a resposta está na ponta da língua



elevador-boloDivulgação
E aí? Vai comer agora ou quer que embrulhe?

Publicidade

Era bem isso que faltava: elevadores que levam as pessoas de piso em piso em prédios altos e que trazem paredes comestíveis.

A nova invenção foi mostrada ao público pela primeira vez neste fim de semana, depois de quatro semanas de trabalho por parte de artistas e especialistas em alimentação.

A inspiração para essa comilança veio do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates e, por causa disso, o pessoal que criou o elevador-guloseima implantou nele nada menos que 1.325 bolinhos.
Saiba quem são as bonecas humanas mais famosas do mundo
Peitagram: um site que reúne os melhores decotes do Instagram!


O elevador vai ficar em fase de testes em um edifício comercial, da rua Great Portland, em Londres e, se der tudo certo, poderá ser usado por empresas que queiram mudar o clima no ambiente de trabalho.
Veja as pérolas mais hilárias do Instagram!
Placas de Segunda: a 10ª edição tá no olho do cabrunco!!


De acordo com um representante da empresa que faz os bolos usados para forrar as paredes do elevador, a ideia é bem essa mesmo.

- A gente quer trazer um pouco mais de diversão pra vida das pessoas e esse é o jeito perfeito de dar um pouco de prazer diretamente aos estressados trabalhadores de um prédio de escritórios. Esperamos que o elevador traga um pouco de riso, dê às pessoas um gostinha dos nossos bolos e os encoraje a comprar um pacote inteiro e levar para o trabalho.



Deixe seu comentário