Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Veja Babi Rossi antes da fama

Babi Rossi antes e depois da fama / Divulgação/TwitterBabi               Rossi antes e depois da fama - Divulgação/Twitter
Pelo Twitter, Carioca (Márvio Luciodivulgou uma suposta foto de Babi Rossi antes da fama. Na imagem, a Panicat aparece com os cabelos escuros e ondulados. 
"Hahahahaha.... Q Q isso???", brincou o humorista com a colega pelo seu perfil no microblog.
A gata usou o Twitter para desabafar: "Existem pessoas ridículas e invejosas nesse mundo! Meu Deus q ele tenha piedade delas,nunca fui feia e sim gordinha. Que preconceito é esse? Acho que ao invés de colocar defeitos em uma foto d quando eu tinha 12 anos d idade, pq nao vão cuidar da vida d vcs e fazer o mesmo q eu fiz? Vão fazer a diferença no mundo e se cuidar?? Hein?? Pode ter certeza q corri atrás do meu objetivo e hj não me troco por muitas de 15 anos".
Babi, você é linda! Também não te trocamos por muitas de 15 anos

Comentários.

  1. Hadrian says:

    A Babi sempre foi bonita. Claro que produção faz diferença, mas os traços perfeitos já estavam lá, com ou sem produção.

Deixe seu comentário