Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Atriz Anne Hathaway cancela casamento após cortar o cabelo

Para viver personagem, ela precisou trocar todo o visual



Anne Hathway na estreia de <i>The Iron Lady</i>, em dezembro de 2011Getty Images
Anne Hathaway na estreia de The Iron Lady, em dezembro de 2011

Publicidade
Para participar de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, última parte da franquia que reformulou a história do Homem Morcego, a atriz Anne Hathaway precisou fazer alguns sacrifícios. Interpretando a Mulher Gato, Hathaway teve que perder sete quilos, e não está conseguindo dar conta de seus compromissos pessoais por causa da correria das filmagens.
Além disso, a atriz precisou cortar quase todo o seu cabelo para participar de uma nova versão cinematográfica de Os Miseráveis, onde interpreta a personagem Fantine.
Como não vai ter tempo para esperar o cabelo crescer novamente e as filmagens continuam tomando todo o seu tempo (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em julho), a atriz decidiu cancelar seu casamento com Adam Shulman, com quem está há quatro anos. Segundo fontes próximas da cantora, a cerimônia deve acontecer apenas em 2013.

Deixe seu comentário