Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Wellington Paulista No "Palmeiras."


Fabio Braga/Folhapress


O atacante Wellington Paulista chegou ao Palmeiras e não hesitou em assumir a camisa 9 do clube, que estava sem dono. Sem meias palavras, se colocou na condição de titular e se mostrou animado com a possibilidade de reeditar a parceria com Kleber.
“Meu estilo é quase igual ao do Kleber, por isso que deu certo. Até o jeito mais Descontraído, o atacante contou que já estava em negociação com o Palmeiras há meses, e que pediu à diretoria do Cruzeiro para ser negociado. A grande aposta é que ele repita o bom entrosamento que apresentou ao lado de Kleber nos tempos de Minas Gerais.                              
“Tenho certeza que vai dar tudo certo aqui. Em todo time grande que eu estive eu fui cobrado, ainda mais vestindo a 9 do Palmeiras”, disse Wellington Paulista, que citou Evair, César Maluco, Luizão e Oséas como exemplos de atacantes de sucesso no clube.
pegado se completava, e espero que continue assim por muito tempo. Eu sei jogar fora da área também, assim como ele. Então quando ele está dentro eu estou fora”, disse Wellington Paulista.
O jogador chega como grande esperança de gols do Palmeiras, que viu seus rivais diretos se reforçarem com nomes como Adriano e Luis Fabiano. Sem Dinei, lesionado, Felipão tem utilizado Adriano Michael Jackson ou Luan como parceiros de Kleber, mas sempre pede um centroavante de ofício.
Por conta da relação com o Gladiador, Wellington Paulista chegou a brincar que Kleber teria "trazido" ele de Minas Gerais. O ídolo palmeirense negou qualquer participação na negociação. 
"Eu não tenho nada a ver não. Me perguntaram e eu disse que é um bom jogador. Eu sempre falei que ia trazê-lo porque ele é parceiro, mas quem decide isso é o presidente", disse Kleber, em entrevista ao Sportv.
Wellington Paulista está emprestado ao time alviverde até o fim do ano. Em troca, o Cruzeiro vai receber o lateral-direito Vitor, que estava no Sport, mas pertence ao Palmeiras. O atacante, que vinha jogando no clube mineiro, está em forma e deve ficar à disposição de Felipão já no próximo jogo da Copa do Brasil, já que ele não pode ser inscrito no Paulista. 


"SOU GUERREIRO IGUAL AO KLÉBER"


Deixe seu comentário