Leia Mais ...

Lady Gaga é dona do perfil mais popular do twitter

Lady Gaga acaba de quebrar o recorde de seguidores em seu microblog. A cantora, que está à frente de Justin Bieber, acumula pouco mais de 23 milhões de seguidores e é considerada a pessoa mais popular do twitter...

Anahí com sua cirurgia no nariz.



A cantora Anahí faz cirurgia de nariz e fica irreconhecível, para a surpresa dos fãs Anahí faz a cirugia no nariz e fica bem feliz, Após a cirurgia gravou um novo video clipe com o ex-rbd Christian Chavez, alem de estar com o seu rostinho diferente.


" Foi tudo por problemas de saúde que eu estava passando. "


E deichou um tweet no seu twitter para os fãs :


' Uau Agora dizem que eu troquei a cara por uma nova … Se com isso eu ajudo a que seus filhos comam, pode continuar, imprensa. Não me importa. Mais uma vez, a tomografia do meu nariz … que era o que eu tinha. '


Deixe seu comentário